Vídeo mostra assaltante agonizando após receber tiro de vigilante dentro de Centro de Convivência em Manaus

Vídeo mostra assaltante agonizando após receber tiro de vigilante dentro de Centro de Convivência em ManausVídeo mostra assaltante agonizando após receber tiro de vigilante dentro de Centro de Convivência em Manaus
ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um vigilante reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (2), e atirou em um homem, não identificado, dentro do Centro de Convivência André Araújo. O local é situado na rua 5, bairro Raiz, zona sul de Manaus.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que eram três criminosos. Uma mulher entrou primeiro, foi conversar com o vigilante e em seguida, mais dois apareceram portando arma de fogo.

Eles foram direto na arma do trabalhador e ao verem uma resistência, tentaram matá-lo. Nesse curto período de tempo, o vigilante reagiu e matou um deles. A moça e o rapaz conseguiram fugir enquanto o parceiro deles ficou no chão agonizando até a morte.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, contou que se ele não tivesse atirado, provavelmente ele seria morto.

Conforme o Departamento Técnico-Científico (DPTC), o assaltante morreu com dois tiros, sendo um deles na cabeça e outro na clavícula.

Os policiais da DEHS estão em busca de prender os outros dois que fugiram.

Expressoam:
whatsapp
line