X
    Categories: Brasil

Vídeo mostra crianças se protegendo em escola durante intenso tiroteio

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Nesta segunda-feira (22), o ativista  Renê Silva, fundador do “Voz da Comunidade”, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde mostra crianças assustadas com um intenso tiroteio, que ocorreu na última quinta-feira (18), na zona oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, os pequenos que retornaram as aulas em meio a pandemia, são visto sentadas ao chão, enquanto tapam os ouvidos para não escutarem o barulho dos tiros. As crianças chegam a se assustar toda a vez que as submetralhadoras são disparadas.

Na gravação, a professora orienta os meninos e meninas a permanecerem agachados e separados por causa da pandemia da Covid-19.

“É muito perigoso o que está acontecendo. Vem pra cá. Não é para ficar juntinho, por causa do coronavírus. Infelizmente a gente tem que ficar nessas condições. Sentados no corredor da escola tendo que manter o distanciamento e ao mesmo tempo tendo que se proteger dos tiros que são constantes, todas as tardes aqui na Rua Barão”, afirmou a professora.

Com medo, uma criança questiona: “Tia, como a gente vai saber onde estão os tiros?”. E a professora responde: “A gente não sabe, os tiros estão em todas as partes”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.