MARANHÃO| Uma mulher identificada como Sandra Cristina de Souza, 57 anos, foi espancada e esfaqueada até a morte pelo marido em Balsas, Maranhão. O crime foi registrado por câmeras de segurança. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade. As imagens das câmeras de segurança, gravadas na noite de sexta-feira (19), mostram Sandra sendo agredida com um pedaço de madeira, logo em seguida o suspeito a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher. A vítima também foi esfaqueada.
A motivação do delito seria o término do relacionamento. As armas usadas no crime: faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.
“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa, já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações”, informou o delegado David Passada.