UBERLÂNDIA – Um vídeo que viralizou nesta quarta-feira (17) mostra o momento exato em que Euler Vasconcelos Paiva, de 63 anos, atira três vezes na cabeça da ex-mulher, de 53 anos, após assinar o divórcio em Uberlâdia. O fato ocorreu no final de setembro e no último dia 11 deste mês a Polícia Civil concluiu o inquérito e o indiciou por tentativa de feminicídio com descumprimento de medida protetiva.
A vítima continua internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável. Após bater e atirar na ex-mulher, Euler tentou se matar. Ele foi sedado e entubado. Não foi informado o estado de saúde dele.
Nas imagens, a ex-companheira está na frente de casa com uma bicicleta. Euler chega rapidamente e a puxa pelos cabelos. Ela cai, grita, ele desfere vários socos e depois atira três vezes na cabeça e nos braços dela.
Após o crime, o homem foi para a casa do irmão e tentou se matar, sendo encontrado com a arma ao lado e um ferimento na cabeça.
A vítima tinha medida protetiva contra o homem, após sofrer diversas agressões. Apesar de ter conseguido fazer Euler aceitar a separação e assinar o divórcio, ele não aceitava.
O advogado de defesa de Euler, Sérgio Pazini, disse que no momento das agressões “Euler estava sob efeito de medicamentos que alteram muito o comportamento, ficando fora de controle”.
🚨 EXECUÇÃO
Uma câmera de segurança capta o momento em que um homem executa sua ex-companheira, após finalizar o divórcio  Imagens sensíveis  pic.twitter.com/wdy9cSrUV6
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) October 16, 2023