SÃO PAULO| Imagens obtidas pelo G1, mostra um homem agredindo sua vizinha, minutos antes de matá-la. Após o crime contra a vítima, o vigilante de 36 anos Washington Andrade de Jesus colocou fogo no apartamento, se jogou do 7º andar. Ele não resistiu. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o homem, atacou sua vizinha, Aline dos Santos Viana, de 32 anos, assim que ela saia para trabalhar, por volta das 06h10. O corpo dela foi encontrado no térreo do edifício e passará por perícia para saber se houve ou não estupro.
O crime aconteceu em um prédio na Rua Silva Teles, no bairro Parque São Vicente, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo apurado pelo G1, Washington tinha histórico de vício em drogas. A informação foi confirmada à Polícia Civil pela irmã e pela namorada do rapaz.
O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º Distrito Policial de São Vicente. Conhecidos do vigilante também informaram que não sabiam de nenhum vínculo entre ele e a vítima. O corpo de Aline passará por perícia. A mulher deixou marido e duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos.