DISTRITO FEDERAL – Cássio Júlio de Jesus, de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O pistoleiro disparou os tiros de uma abertura da porta e foi preso nesta quinta-feira (18), mas o crime ocorreu em janeiro.
Segundo a polícia, Cássio havia saído da prisão há poucos dias e estava trabalhando. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e a pistola teria sido usada para matar um homem que acabou o matando depois como vingança.
“No dia em que o Cássio foi solto, ele voltou para a distribuidora para trabalhar e o suspeito foi lá para cobrá-lo, achando que ele também teria envolvimento na tentativa de homicídio que ele sofreu. A vítima tinha acabado de sair da cadeia. O suspeito estava monitorando ele, sendo que foi ao local um dia antes, mas não conseguiu encontrá-lo”, explicou o delegado Rafael Abraão.
Conforme as imagens, o homem agacha na entrada do estabelecimento e aparentemente começa a conversar com a vítima. Após alguns segundos, dispara os tiros.
“Ele já estava preso desde o início do mês, após o cumprimento de um mandado de prisão por roubo. Ele já tem várias passagens, como por roubo e homicídio, e agora irá responder por homicídio qualificado consumado”, concluiu.
Vídeo: