Rio – As cenas chocantes da execução de mãe e filha, por membros de um facção criminosa denominada Amigos dos Amigos, que tem chamado atenção das autoridades policiais do Rio de Janeiro. No vídeo que circula nas redes sociais uma mulher e uma garota, de 11 anos são executadas a sangue frio.
Segundo investigação preliminares a mulher teria denunciado membros da facção criminosa responsável por controlar o tráfico de drogas na comunidade do Capote, em São Gonçalo. .
Ao descobrirem que Flávia Gama Nunes, de 33 anos, teria os denunciados os traficantes acionaram o tribunal do crime que ordenou que mãe filha fossem executadas. No vídeo a primeira a ser assinada com um tiro, na cabeça é a criança de 11 anos. O semblante de horror no rosto da garota é chocante.
Em seguida a mãe da menina começa a gritar: “Eu vou pular! Eu vou pular!”. E acaba baleada com um na testa.
Segundo a perícia, Flávia foi executada com requintes de crueldade, sendo baleado na testa, além de ter sido golpeado no rosto com o cano do armamento.
Mãe e filha foram sepultadas na tarde de quinta-feira(07) , no Cemitério Municipal do Pacheco, em São Gonçalo. Até o presente momento ninguém foi preso.
Assista:
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo seguem investigando o caso.
(Expresso AM)