BRASIL– “Família, primeiramente eu quero agradecer a deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui.” A fala não é de um pastor, ou freira. É da MC Pipokinha.
Um vídeo com a cantora compartilhado nesta madrugada pelo Choquei viralizou nas redes sociais neste domingo (5). Após ser acusada de machismo, de ser atacada durante uma apresentação e de ter a entrada de menores proibida em suas apresentação, a artista deicdiu orar e chorar diante do povo.
“Não sou vagabunda”
Ajoelhada no chão, MC Pipokinha foi às lágrimas. “Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: ‘Olha, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma p*tinha, só porque eu canto isso. Sou uma artista, esse é meu trabalho, mas ele não entende que isso é meu trabalho, que isso é um personagem”, diz a Rainha da Putaria.
Veja: