X
    Categories: Assassinato

Vídeo mostra momento em que manauara aparece com suspeito de assassiná-la no Rio Grande do Sul

Foto Montagem/ Em Tempo

ADVERTISEMENT

BRASIL| A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou, na última quarta-feira (14), imagens de câmeras de segurança do suposto autor do crime da morte da manauara Dayena Chayena Nunes da Silva, de 29 anos. Segundos informações, Dayena atuava como garota de programa em Gramado e havia marcado um encontro com o homem em seu apartamento, por volta das 19h30, via WhatsApp. O crime ocorreu no dia 24 de setembro.

Nas imagens, o indivíduo todo de preto, com uma máscara no rosto, aparece aguardando a vítima abrir a porta. Em seguida os dois entram no local. Assista;

De acordo com as investigações, antes de ser morta, Dayena Chayena mandou uma mensagem para amigas, dizendo que o suspeito tinha uma “cara de malandro”. Após as amigas tentaram entrar em contato de novo com ela, não conseguiram. Elas chegaram na casa da vítima e se depararam com ela morta na cama, de bruços e seminua.

A polícia trabalha com a suspeita de que o crime tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte -, já que pertences da garota de programa como celular e dinheiro, foram roubados.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.