X

Vídeo mostra motorista da linha 678 descendo a porrada em homem que teria jogado pedra; veja

A empresa Via Verde Transportes Coletivos se manifestou e disse que a conduta era 'totalmente inaceitável'. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um motorista da linha 678 foi filmado agredindo um homem em situação de rua na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, ele teria lançado uma pedra contra o ônibus.

Nas imagens, o trabalhador parece bastante alterado e puxa a vítima e o jogo contra o transporte, depois o joga no chão. Várias pessoas assistem a cena e não fazem nada. Não há informações se a vítima estava embriagada ou sob efeito de algum entorpecente.

Por meio de nota, a empresa Via Verde Transportes Coletivos se manifestou e disse que a conduta era “totalmente inaceitável”.

Veja na íntegra:

“A Via Verde Transportes Coletivos, sente-se compelida a se posicionar publicamente diante de um recente incidente de agressão envolvendo um de nossos colaboradores. Ressaltamos que tal comportamento é totalmente inaceitável e em total contradição com os valores e a cultura que defendemos veementemente. Na Via Verde, acreditamos firmemente em oferecer um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os nossos colaboradores e clientes. Nosso compromisso primordial é com a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, conforme refletido em um dos pilares fundamentais de nossa cultura organizacional: “Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes”. Diante desse triste episódio, estamos tomando medidas disciplinares imediatas e apropriadas em relação ao colaborador envolvido. Além disso, estamos conduzindo uma revisão interna abrangente de nossos processos e políticas para garantir que este tipo de incidente nunca mais ocorra em nossas instalações ou em qualquer interação com nossos clientes. Reiteramos nosso mais profundo pedido de desculpas a qualquer cliente que possa ter sido afetado por este incidente. Na Via Verde, estamos comprometidos em aprender com essa experiência e fortalecer ainda mais nossos padrões de excelência em atendimento ao cliente e conduta profissional”

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.