MANAUS (AM) – Na madrugada deste domingo (16), após chegarem de uma festa de aniversário, um vídeo mostra Kauã segurando uma tesoura e aparentando estar transtornado. Ele foi apontado pela família como o suspeito de assassinar o ex-presidente do bairro Coroado, Francisco Ribeiro Reis, de 40 anos, o “Chiquinho”.
Os dois estavam tendo um relacionamento ainda recente e, segundo a família, passaram a madrugada discutindo. O suspeito não foi localizado desde então. Nas redes sociais, um sobrinho postou a foto de Kauã e pediu informações sobre ele. “Quem souber do paradeiro desse vagabundo assassino, pela manhã ele matou meu tio. Esse assassino”, escreveu.
De acordo com a família, Chiquinho estaria sendo ameaçado por ele. Durante a madrugada, o suspeito iniciou uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Kauã aparece falando enrolado, segurando uma tesoura e transtornado.
Ele afirma que vai “fazer o mal para uma pessoa” e depois aponta a câmera para Chiquinho, que aparenta estar assustado.
Já de manhã, a vítima foi encontrada morta a tesouradas. Os golpes atingiram a cabeça, mas ele também teve ferimentos no tórax e braços.
O suspeito não foi localizado e a investigação foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
View Comments (0)