Vídeo mostra preso por estupro sendo espancado e torturado em presídio

Belo Horizonte – A violência de alguns crimes choca, principalmente quando as vítimas são mulheres, adolescentes e até mesmo crianças inocentes. Em muitos dos atos, as vítimas nem têm como se defender das garras desses criminosos, que agem friamente para executar seus planos e atos ilícitos. Todos os dias, várias crianças, mulheres e adolescentes são vítimas de violência sexual.

O acusado foi identificado como Eunilson Silva e tem 44 anos. Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter violentado sexualmente uma criançaa de apenas sete anos e uma adolescente de 13 anos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele obrigava o irmão da adolescente, um menino de 8 anos, a assistir aos atos criminosos, que seriam praticados há pelo menos um mês. Em seu celular apreendido foram encontrados fotos e vídeos que mostram os abusos, em sua maior parte sem penetração sexual, afirma.

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra Eunilson Silva de 44 anos preso por estupro sendo espancado dentro do presídio.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
40 ⁄ 20 =