MANAUS – AM | Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Na ocasião, o cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos.
Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, recebendo vários parabéns. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, ainda não identificados.
De acordo com informações de uma mulher chamada Rosa Paruara Guaymaran, o cantor foi baleado na porta da casa dela, no entanto, ela não informou o seu endereço. Através de uma publicação nas redes sociais, desesperada, a mulher contou que Bruxo estava sozinho e havia sido socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto.
Familiares informaram que não trata-se de uma execução, mas sim um assalto. “Me passa o que tu tem aí. Disseram. Não foi encomendado. Foi um assalto e mataram ele”, disse a esposa do cantor. Após a confirmação da morte, os familiares afirmam que a execução não veio do nada.
“Não sabemos dizer se ele estava sendo ameaçado. Ele nunca chegou a contar nada disso. Tudo aconteceu ao término do show dele, ele levou os amigos para casa e depois aconteceu isso. Possivelmente tenha sido perseguição, não tinha como acontecer do nada”, declarou uma prima do cantor.
O cantor deixa um filho de dois anos e a namorada.
Veja abaixo o vídeo do resgate.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES