BRASIL – Um motoboy passou por momentos ruins em Goiânia e jogo a cena na rede social na terça-feira (27), depois que o passageiro cagou na moto dele após uma corrida.
“Galera do céu, estou resolvendo aqui a situação. Trouxe o cara lá do postinho de saúde e o cara deu uma cagada braba, não quer pagar a lavagem e [a corrida] deu R$19,50. Eu estou tentando resolver aqui”, explicou o motorista de aplicativo.
As imagens são desoladoras. “Como é que a gente vai fazer para lavar esse trem?”, perguntou. “Eu custei a chegar aqui, moço. Estou com uma diarreia forte. Vou fazer o que, moço?”, o homem questionou abatido. O motorista então voltou a repetir que ele precisaria pagar a lavagem e ele negou. “Não tenho dinheiro, não. Faz o seguinte: joga para a próxima”, pediu ele.
Que perrengue. “Vou te dar uma ideia: vai no posto de gasolina e dá um jato nela”, sugeriu o passageiro. O motociclista então voltou a repetir que o homem desconhecido precisaria pagar pela lavagem da moto, porém mais uma vez ele afirmou que não tinha como bancar aquilo. “Não tenho dinheiro não, irmão”, disse. Quando o motorista de aplicativo falou novamente sobre o problema intestinal do rapaz, ele lembrou que não teve como segurar.
Pelo jeito o trabalhador teve que se virar sozinho. “Você tem que pelo menos pagar, cagão!”, pediu ele. Apesar disso, o passageiro saiu caminhando e o rapaz finalizou o vídeo lamentando o ocorrido. “Sacanagem, viu!? Só aqui em Goiânia mesmo essa porcaria”, reclamou. Vale ressaltar que não se sabe se as cenas mostradas pelo prestador de serviço são reais ou fruto de uma encenação para as redes sociais