MANAUS (AM) – O jovem identificado como Victor Brito da Cruz, de apenas 20 anos, morreu neste domingo (6) após bater em uma carreta na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava ainda com um adolescente de 16 anos na garupa, que sobreviveu.
De acordo com testemunhas, Victor estaria em alta velocidade e acabou perdendo o controle. Ele bateu na traseira da carreta e foi arremessado, batendo com a cabeça no chão e morrendo na hora. O adolescente teve ferimentos leves e quebrou a perna, apesar da gravidade do acidente.
Testemunhas disseram ainda que Victor Brito era acostumado a andar em alta velocidade na área. Ele seria morador do União da Vitória e trabalhava como entregador de lanche. Em perfil no Facebook, há fotos de Victor com moto e “empinando” a mesma.
O adolescente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o laudo do IML, Victor teve traumatismo crânio-encefálico.