X

Vídeo: Motorista da Global Green mata passageiro a facadas em discussão

O passageiro foi atingido no tórax, chegou a ser levado ao SPA, mas não resistiu ao ferimento. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um motorista identificado apenas como “Roberto”, da empresa de ônibus coletivo Global Green, da linha 004, esfaqueou na tarde desta terça-feira (22) um homem identificado como Auzimar Leão Lobato, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. O autor da facada fugiu.

De acordo testemunhas, Auzimar era passageiro e estava dentro do coletivo. Durante a viagem, no entanto, ele discutiu com o motorista que havia esquecido de lhe informar a parada de ônibus que ele deveria descer para o seu destino.

O bate-boca foi piorando e a vítima teria ido para cima de Roberto, querendo o agredir. O condutor pegou um objeto cortante guardado para se proteger de assaltos e acabou atingido o passageiro no tórax.

Ele parou a viagem na rua Mimi e a vítima foi socorrida pelos passageiros e funcionários de uma oficina e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado.

Por conta da gravidade do ferimento, o homem não resistiu. O corpo seria levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Polícia Civil. O motorista segue foragido.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.