X
    Categories: Manaus

Vídeo: MP pede prisão de delegado que cantou “te f0de” após sair da cadeia em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS –  O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) está pedindo que o delegado Ericson de Souza Tavares volte para a cadeia. Ele foi preso suspeito de envolvimento com uma quadrilha de policiais, acusado de extorsão em Manacapuru.

Após deixa a cadeia, o delegado ainda debochou após sair da “cana”.

Famoso em Manaus e alvo da mídia nacional  após ter sido preso com 9 policiais por extorsão, sequestro e ameaça, o delegado Ericson de Souza Tavares está de volta às ruas. O ex-titular do  6° Distrito Integrado de Polícia de Manaus, surgiu cantando funk ao lado da “gata”, e debochando.

“Eu voltei, tô aqui, te f0de”, diz a letra, enquanto ele exibe o dedo do meio em seu carrão de luxo. A prisão ocorreu em março deste ano, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

Solto, ele decidiu mostrar que vai continuar a mesma vida de badalação, de festas e carrão, ainda que esteja sob suspeita dos colegas e da Justiça.

 

Como o delegado e os policiais,  a polícia apreendeu armas não pertencentes às instituições, além de veículos com sinal de adulteração, coletes e carregadores com munições.

Segundo o registro, os homens sequestraram e torturaram as vítimas — dois homens e uma mulher, de identidades não informadas. Foi constatado que os ocupantes do veículo, um modelo Ônix sedan de cor branca, eram o delegado e três investigadores.

Além do delegado Ericson de Souza Tavares, outros policiais estão presos na Delegacia de Manacapuru: os investigadores Eliezio Alencar de Castro, Anderson de Almeida Maia e Alessandro Edwards da Cruz; e o sargento da Polícia Militar Alexandro Conceição dos Santos, os cabos Elson Nascimento de Souza, Ueslei Rodrigues da Silva e Kemer Cruz Pimentel, além do ex-policial militar Germano da Luz Júnior e Edvaldo Ewerton Pinto de Souza.

Na época a SSP disse que não passaria a mão na cabeça de ninguém, e realizou até coletiva para dar satisfação à população.

Após o vídeo, nenhuma autoridade falou nada.

Veja o vídeo:

 

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.