MANAUS – Chamada de Patricinha Nariguda nas redes sociais, uma mulher identificada como Fernanda Cristini Ramos Lopes está bombando da pior forma possível, após atacar os motoboys da cidade.
Além de xingar a classe, ela debocha e deseja que eles sofram acidentes. “Motoqueiro bom é motoqueiro no chão”. E depois segue atacando.
“Pode me xingar, pode botar meu nome na roda por aí, por mim vocês podem entrar um no cu do outro, pode virar megazord, pode fazer o que quiser. To nem aí!”, diz.
O vídeo foi gravado após um motoboy ser atacado dentro de um condomínio de luxo no Morada do Sol. Eles se juntaram e foram fazer um protesto “Só mostra que vocês são desocupados e não tem mesmo o que fazer, né? Não tem um emprego para bater ponto, não tem uma meta para bater, de vendas… a meta que vocês batem é só meta de acidentes, né? Fazendo merda na rua”.
Pelo jeito, ela não se solidariza. “Quero que vocês se fodam cara! Ai, riquinha, nariguda, sou mesmo. E tu que é pobre, feio, motoqueiro, ridículo, andando de Biz, por aí!”.
Veja: