Minas Gerais| Uma mulher não identificada, foi agredida a pauladas por um grupo de jovens por bater na avó de 91 anos. O crime ocorreu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, na quarta-feira (12) e ganhou repercussão após ser divulgada nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria discutido com a avó e a empurrado. A idosa, de 91 anos, fraturou a bacia e precisou ser socorrida pelo Samu. A suspeita é de que alguns moradores do bairro souberam da agressão e decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
“Pelas imagens, a gente conhece alguns dos autores, inclusive ligados ao tráfico de drogas. As nossas equipes que trabalham na rua, já passaram a identificar os autores”, disse o tenente-coronel Lindomar Chaves ao site G1.
A PM afirma que os suspeitos podem responder por diversos crimes, como tentativa de homicídio e tortura.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi socorrida ao hospital e não havia dito o que de fato teria acontecido. Ela havia informado que tinha caído, e que por isso estava com fraturas no braço e em outras partes do corpo.
A PM registrou dois boletins de ocorrência, tanto da agressão sofrida pela avó, quanto pela mulher. Os dois casos foram encaminhados à Polícia Civil.
Atenção! As imagens no vídeo são fortes, só assista se tiver certeza. Para assistir, clique aqui.