MANAUS (AM) – Dias antes de ser morta com 11 tiros no Alvorada, Natália Sales Nascimento, de 24 anos, recebeu uma revelação divina, por meio de uma pastora. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a evangélica diz a jovem que ‘a cova estava aberta’.
“O Senhor te chama hoje porque Ele quer te dar uma chance. Ele quer te salvar, Ele quer te livrar (…) a cova já tá aberta. Deus tem o poder hoje de fechar a tua cova, mas Ele quer que tu renuncie esse pecado que a qual o Senhor não quer mais pra ti, filha. O Senhor tem um projeto na tua vida de uma missionária, de levar a palavra, de levar o Ide para esses que estão aí nas drogas. É pra isso que Deus tá te chamando nesta noite”.
O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, contou na noite de quarta-feira (8) que Natália, mãe de 4 filhos, não tinha passagem pela polícia.
Ela estava voltando de um lanche na rua Puxinara, onde foi comprar x-salada com o filho no colo, quando criminosos chegaram em um carro. Conforme o delegado, eles já estavam na região com uma foto dela, perguntando aos moradores sobre o seu paradeiro.
Veja o vídeo:
Leia também:
Vídeo forte: Com bebê no colo, mulher é m0rt4 a t1r0s no Alvorada ao sair para comprar x-salada
Mulher m0rt@ no Alvorada deixou 4 filhos e não tinha passagem pela polícia, diz delegado
Vídeo mostra mulher que foi m0rta no Alvorada br1gando dias antes na rua; veja