MANAUS – A mulher que quebrou o ônibus “amarelinho” do ex em Manaus apareceu nesta véspera de Natal nas redes sociais para dizer que não fez isso por causa de chifre. Aline Moura desabafou nas redes sociais.
Pelo vídeo a revolta dela é grande. “Eu sou a menina do vídeo que está rolando por aí, do amarelinho que eu quebrei. Primeiro lugar, não foi chifre, não é dor de cotovelo, não tem nada disso não”, garante.
Aline afirma que deu boa vida para o ex, e agora ele nega uma pensão de R$ 150 da filha do ex-casal. “O que aconteceu de fato: eu vivi dois anos com esse cara, em um relacionamento totalmente abusivo, tóxico, na qual cheguei a ser agredida e chegava a tomar remédio controlado. Tive uma filha com ele, passei coisas minhas, confiei nele, coisas que o meu pai deixou pra mim, que eu sou herdeira de coisas que meu pai deixou”, diz.
Ela ainda acusa o ex de viver uma vida de rico. Eu fico me humilhando enquanto ele luxa no Instagram com moto, com dente botando lente. Eu fico me humilhando pela pensão da filha dele que é R$ 150”.
O ex não apareceu ainda.
Veja: