X

Vídeo: Na Redenção, bêbado morre atropelado ao acordar no susto com chute na cara dado pelo ‘amigo’

A vítima acordou e ao se levantar foi se desequilibrando e caiu no meio da rua. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um vídeo mostra como Jelsiney Fernandes, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) em frente ao bar Ferro de Engomar, na rua Comandante Noberto Won Gal, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Anteriormente foi informado que a vítima tinha atravessado a via sem prestar atenção, mas na verdade ele morreu de forma trágica ao acordar no susto sendo chutado.

Conforme imagens de câmeras de segurança, por volta das 5h a vítima estava embriagada e dormindo no chão da calçada do bar. Alguns homens ficam ao redor e observam. Depois apenas dois que aparentemente o conheciam ficam ao redor e um de camisa mais escura fala ao celular.

Duas mulheres também se aproximam e Jelsiney continua deitado. É quando um terceiro homem não identificado dá chutes leves no rosto da vítima, como forma de fazê-lo acordar.

Jelsiney acorda, mas por estar muito bêbado, ele levanta no susto e desequilibrando, indo justamente para a rua. Um carro passa na hora por cima da cabeça dele. O homem morreu no local.

O motorista não teve chance de frear e só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou. Sem entender nada, ele disse que o homem tinha aparecido na frente de seu carro e agora as imagens mostram o que realmente aconteceu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

Saiba mais:

Bêbado tenta atravessar a rua, morre atropelado e motorista quase é linchado em Manaus  – Expresso AM

 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.