MANAUS (AM) – Após muitas críticas e algumas mensagens de apoio, Ismaely Siqueira se identificou como a esposa traída que foi tirar satisfações com a amante do marido, uma funcionária de uma loja da Bemol da Zona Norte de Manaus. Em vídeo divulgado na própria rede social, ela explicou o que a levou a tomar a atitude.
Aparentando estar abalada com toda a exposição e dimensão que o vídeo tomou, Ismaely disse que ficou revoltada e decepcionada ao descobrir que o caso se iniciou debaixo do próprio nariz, enquanto ela visitava a loja com toda a família, incluindo os filhos.
Segundo a mulher, ela esteve na loja para comprar o material escolar. Na ocasião, a funcionária identificada como Iris foi muito educada e elogiou o filho do casal. Mesmo assim, quando pôde, se aproximou do marido de Ismaely.
“Venho aqui praticamente obrigada dentro da minha verdade e realidade expor uma das maiores decepções da minha vida. Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu”, desabafou.
Ismaely contou que o marido, mesmo trabalhando no terceiro turno, conseguia dar um jeito e encontrar a amante dentro do banheiro. A funcionária supostamente pedia para ir ao banheiro para encontrá-lo no caminho.
A mulher garantiu ainda que o “alecrim dourado”, como ela própria chamou, já saiu de sua casa e os dois não estão mais juntos. “Tudo que eu fiz com a Iris, eu fiz com ele”, garantiu, sem entrar em mais detalhes.