MARAPANIM (PA) – Denilson da Silva Souza, cuja idade não foi divulgada e que era conhecido pelo apelido “Loiro”, foi vítima de um homicídio na manhã do Dia de Finados, dentro do cemitério de Marapanim, município no nordeste do Pará. Segundo informações da família da vítima fornecidas à redação integrada de O Liberal, “Loiro” estava no cemitério para prestar homenagens a seu irmão falecido quando ocorreu um desentendimento com um indivíduo identificado apenas pelo nome Jean, suspeito de cometer o crime. As autoridades policiais estão em busca de Jean.
Nas redes sociais, foram compartilhados vídeos e fotos do incidente, que ocorreu por volta das 7h. Um dos vídeos mostra um indivíduo relatando o ocorrido e exibe a presença da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, com várias pessoas curiosas próximas a uma capela. Infelizmente, apesar dos esforços dos socorristas do Samu, Denilson faleceu no local, próximo a um túmulo. Veja um desses vídeos:
O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) está em busca de Jean, o principal suspeito do homicídio, mas até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a autoria do crime, e a redação integrada de O Liberal fez uma solicitação de mais detalhes do caso à Polícia Civil, aguardando resposta.