SALVADOR – Uma passageira que aceitou dar o lugar a uma criança com deficiência causou uma briga generalizada dentro de um avião da Gol que ia de Salvador para São Paulo nesta quinta-feira.
As imagens vralizaram nas redes sociais. “Toda essa confusão começou por conta de uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tem um filho com deficiência. O menino estava sentado na poltrona dela, na fox [assento da janela]. Eu já estava fazendo o fechamento das portas quando vi as duas se estapeando, na fileira 20”, afirmou o funcionário da empresa.
A briga começou com as duas mulheres e foi se espalhando. “”Fui correndo [após ver a briga]. No que eu cheguei, já me enfiei entre as duas [passageiras que brigavam], só que o que acontece: uma família tinha cinco pessoas e a outra, 10. As duas famílias começaram a se estapear, se xingar”, afirma o funcionário da empresa no áudio.
Por causa da briga, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.
Veja o vídeo:
Uma briga por assento na janela em voo da Gol, que saía de Salvador com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, causou uma confusão generalizada dentro do avião momentos antes da decolagem. pic.twitter.com/qmJ2JuyL4U
— O Tempo (@otempo) February 3, 2023