MANAUS – Helcio Maia Neto fez neste domingo (12) um forte e emocionante desabafo em homenagem ao advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, morto neste sábado (11) a tiros na saída de um restaurante em Manaus.
“Hoje morreu um homem bom. Esses dias ele esteve comigo. A gente esteve junto no sítio e foi muito bom. Deus permitiu que tivesse esse tempo bom. Deus já sabia que ia acontecer isso com ele e permitiu que eu ficasse um tempo mais com ele”, disse o filho da vítima.
Helcio pede justiça. Ele é pastor e muito apegado a Deus. “Que a Justiça faça Justiça. Estou nem aí pra isso porque nada vai trazer meu pai de volta. Só vivo a verdadeira convicção que aquele que vem virá e não tardará”, disse.
Primo da presidente eleita do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins, Erwin Rommel foi morto na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste da capital, por um assassino não identificado.
“Sei que muitos aqui já devem ter perdido seus pais e hoje foi a minha vez. Estou em Belo Horizonte, mas consegui um voo pra ir pra casa e só quero enterrar meu pai. Obrigado por todas as orações, por todo o carinho. O Senhor é bom. Hoje não morreu só o meu pai, morreu um amigo. Ele era uma pessoa boa demais. Mesmo com todos os defeitos dele, meu pai foi usado por Deus para eu estar aqui pregando. Quero agradecer a Deus pela vida do meu pai e quero honrar até o fim dos meus dias”, disse.
O assassino estava em um Gol e atirou seis vezes contra o advogado, que morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Veja: