CAMPO GRANDE – “A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama”, disse uma pastora ao ser flagrada com o amante, que também é pastor, no motel, em Campo Grande (MS). O flagra da traição foi filmado e postado nas redes sociais. Marido e mulher já estão bem.
De acordo com moradores da cidade, o pastor costuma fazer cultos em prol da família tradicional pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará. Ele é chamado de “Pastor do Diabo” pelo marido da pastora.
O homem chegou furioso no quarto, bate na porta, que acaba atingindo a mulher e diz que o pastor acabou com a vida dele. Com sede de vingança, diz ainda que vai expor a situação: “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”, diz ele.
A pastora foi procurada e está arrependida. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, evangelizou.
A mulher não quis entrar em detalhes sobre o amante e disse que o companheiro, com quem é casada há 21 anos, já a perdoou. Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justificou.