PARÁ | Um vídeo polêmico que circula nas redes sociais, chocou os evangélicos na tarde da última segunda-feira (14). Após a pregação em uma igreja evangélica, uma pastora aparece no vídeo chamando palavrão e fazendo gestos obscenos depois do culto na igreja.
A religiosa que proferiu a palavra de baixo calão é a pastora Cleia Zeferino, da Assembleia de Deus portas abertas, no Pará.
Nas imagens compartilhadas nos Stories do Instagram de um amigo, a postara aparece primeiramente pregando em sua igreja. Em seguida, ela aparece dentro do seu carro, supostamente quebrado, esperando o guincho.
Ao ser questionada se ela não pagou o automóvel para ele estar sendo guinchado, a pastora fala o palavrão e dá o dedo para o amigo. Em seguida, ela pede para que ele não coloque o vídeo na internet.
No entanto, já era tarde demais. Algumas pessoas já haviam tido acesso ao conteúdo e compartilhado na web. A repercussão negativa foi imediata, e a religiosa passou a receber várias críticas. Por conta disso, ela bloqueou as suas redes sociais.