DISTRITO FEDERAL (DF) – Um homem está foragido após disparar tiros contra um funcionário e a filha dele, em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), após uma briga por causa de uma tesoura artesanal. O caso aconteceu nesta quinta-feira (13) e uma arma de fogo foi apreendida.
De acordo com informações da polícia, o homem não gostou do serviço da vítima, que tem 56 anos e trabalha como serralheiro. Ele fez a tesoura com sobras de obra, mas o suspeito não gostou e os dois brigaram.
Ele foi no carro, buscou um revólver e o funcionário foi atrás para tomar a arma dele. Durante a briga, um disparo foi efeito. A vítima correu para casa.
Em seguida, o homem entra no local e efetua mais dois disparos, na direção da filha da vítima, e fugiu do local. Uma bala atingiu a escada e a outro a parede da residência. A menina não se feriu.
As vítimas pediram socorro para a PMDF, que as conduziram para a 23ª Delegacia Polícia (Ceilândia), onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O revólver calibre .38, com cinco projéteis intactos e um deflagrado, foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.
Veja o vídeo: