GOIÁS – Um servidor do Banco de Brasília (BRB) identificado como Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso após sequestrar e estuprar uma menina de apenas 12 anos que voltava da escola em Jardim Ingá, Goiás. O crime foi cometido na última quarta-feira (28) com a ajuda de uma comparsa, Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos.
Um vídeo mostra o homem levando a vítima desacordada dentro de uma mala até o apartamento dele. Ele conseguiu pegá-la na saída da escola, quando ela ia para casa e ele estava em um carro já a esperando. Daniel teria usado uma faca para ameaçá-la.
Gesiely participou do crime ajudando Daniel e usando clorofórmio para dopar a vítima. Após, eles colocaram a menina na mala, dentro do veículo, e o pedófilo levou até o apartamento onde cometeu o crime.
A menina foi encontrada machucada, despida e amarrada na casa do pedófilo. No local foi encontrado material pornográfico, vibradores, câmera fotográfica, cartão de memória, entre outros. Ele filmou a estudante durante o crime.
Gesiely foi presa na casa dela. Segundo a polícia, ela se diz blogueira nas redes sociais e cristã. Tem postagens com orações e fotos com a Bíblia nas mãos, além de imagens provocativas e sensuais. A comparsa do pedófilo o conhecia há 2 anos e o vídeo do crime teria sido encaminhado a ela.
O crime só foi descoberto após um tio acionar a polícia pelo sumiço da sobrinha. Eles refizeram o caminho da volta da escola e com ajuda de câmeras de segurança conseguiram ver o carro usado por Daniel e o rapto da garota.
O endereço do homem foi encontrado e ele foi encontrado e ele atendeu a porta só de cueca. Ao ver a polícia, confessou o crime. Já na delegacia, se manteve em silêncio.
Veja o vídeo aqui