GOIÁS | No último domingo (8), uma jovem identificada como Nayara, de 19 anos, matou a amiga, Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, a tiros devido a uma dívida de quando elas moravam juntas.
Em imagens divulgadas por câmeras de segurança, Nayara aparece pedindo o revólver ao namorado, que é policial militar. “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, diz a jovem. O policial entrega a arma à namorada, que sai correndo em direção em direção à vítima.
“Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”, questiona outra amiga que estava no local. Disparos são ouvidos e a amiga se desespera: “Eu sabia que ela ia fazer isso! Nayara! A Nayara atirou na menina!”. A autora, então, volta e reforça: “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, ué”.
O delegado responsável pelo caso explicou que somente após o depoimento das outras testemunhas será possível definir se o policial responderá ou não por algum crime. Ainda segundo ele, a autora e a vítima eram garotas de programa e moraram juntas por três anos.
A suspeita se apresentou à polícia na terça-feira (10) e entregou a arma usada no crime. Como não houve flagrante, ela responderá em liberdade.