SÃO PAULO – A Justiça converteu a prisão temporária do policial Thiago Cezar de Lima em São Paulo, após ele confessar o assassinato de Erika Satelis Ferreira de Lima. A morte foi filmada por uma câmera de segurança. De acordo com a família, o casamento deles foi há apenas seis meses, em São Paulo.
Erika deixa dois filhos de outro relacionamento. Nas imagens é possível ver ela levando socos antes de ser morta a tiros de pistola Glock calibre .40. No perfil de Thiago, ele também postava fotos com declarações à mulher. Em 8 de junho, publicou uma foto beijando a mão de Erika, que comentou: “Você é minha alegria diária.”
Em setembro de 2022, quando já namorava com Thiago, Erika escreveu: “Nenhum relacionamento é sobre tempo. Uma pessoa pode namorar 7 anos, casar e não dar certo, assim como uma pessoa pode namorar 6 meses, se casar e durar a vida inteira. Nunca será sobre o tempo, e sim sobre a pessoa, a conexão, o respeito e a forma como a relação é construída.”
🚨 Urgente! 🚨 O soldado Thiago Cezar de Lima, da Polícia Militar de São Paulo, foi preso pelo assassinato da esposa Erika Satelis Ferreira de Lima com dois tiros no meio da rua no último domingo, dia 03, na zona oeste de São Paulo. pic.twitter.com/pqZLATzE0o
— pi24h (@pi24h) December 4, 2023