MANAUS – A Rocam salvou a vida de um motorista de app, que seria morto nesta segunda-feira (9) no bairro São José, na zona leste de Manaus. “Jandinho” estava amordaçado e sob tortura, e seria morto para depois ser esquartejado.
O cativeiro foi estourado por volta das 6h, quando ele foi atender a uma corrida. O capitão Ari Arnold, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), contou a gravidade do caso. Alexandre Moisés Monteiro de Souza foi preso no local do crime.
“A equipe chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima amarrada, amordaçada e em estado de tortura. Ele estava prestes a ser executado. Graças à agilidade dos policiais, conseguimos salvar a vida desse homem”, afirmou Arnold.
Os sequestradores afirmam que o motorista tem envolvimento com o tráfico. Ele nega. Mas o motorista tem passagem pela polícia por por associação criminosa. Até agora a motivação do sequestro é um mistério.
Por outro lado, Alexandre estava fora da cadeia há apenas um mês. Os dois foram algemados e o caso segue sob investigação.
VEJA A PRISÃO DELE: