X
    Categories: Manaus

Vídeo: polícia troca tiros com suspeito de matar trabalhador em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS –  As Forças de Segurança do Amazonas, por meio das Polícias Civil e Militar do Amazonas, deflagraram operação policial, nesta quarta-feira (24/04), que resultou em troca de tiros e morte.

Alfrede Farias de Carvalho Júnior, 29, apontado como autor do latrocínio de Wellington Frazão de Aguiar, que tinha 54 anos, tentou matar policiais.

Ele é o suspeito de matar Wellington quando ia visitar a esposa, no dia 12 de abril deste ano, no bairro Parque Dez de Novembro, quando a vítima estava saindo do trabalho.

“Alfrede Farias resistiu à abordagem policial, atirando contra as equipes, que revidaram à injusta agressão. Participaram da ação policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)”, diz a nota.

O suspeito acabou morto.

Leia mais: Vídeo urgente: polícia confirma morte de ladrão que matou trabalhador em Manaus

“Homem do bem, trabalhador, cuidava como ninguém de sua esposa. Lamentável, fará muita falta para aqueles que o conhecia!”, diz uma amiga. Ele foi morto por um assaltante que levou seu celular, quando estava a caminho do hospital para cuidar da esposa doente”, disse uma amiga no dia do crime.

“Lamentável acontecer uma coisa dessa, um homem trabalhador de família”, disse outra.

Wellingon levou um tiro na cabeça, na na Rua Luiz Otávio, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 20h.

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.