BRASIL – Uma ação da polícia de Goiás está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque os policiais erraram a casa, no Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, apontaram arma para casal inocente e foram filmados pela moradora.
Eles são agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), mas erraram de endereço. Com muita bravura, mas diante de um casal inocente, a moradora afirma que foi agredida por eles.
A mulher ainda tem um filho bebê, que acordou chorando com os gritos. Ao ver que pagaram mico, eles vão saindo de fininho da casa.
A Polícia Civil (PC) afirma “que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade”, mas não comenta o erro bizarro.
“A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.
Veja: