AMAZONAS – Três irmãs estão acusando um policial federal de agressão dentro de uma academia na cidade de Santo Antonio do Iça, no interior do Amazonas. Um vídeo do tumulto mostra parte da confusão.
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (8). O policial foi identificado como Rosimar Teixeira Senna. As irmãs são Miriane e Mirian Nazário, de 23 anos. A terceira é Suliane Nazário, de 20 anos, que também teria agredido o policial para defender as duas.
“Minha irmã virou e perguntou dela ‘eu te conheço?!’. Ela falou que não e ‘nem queria conhecer’. Nessa hora, deixei meu colchonete e saí correndo. Falei para a minha irmã parar e foi quando o policial se levantou e começou a proferir palavras contra ela, pegou nos dois braços dela e começou a empurrá-la. Eu peguei meu celular, comecei a gravar e disse que ia processar”, contou Mirian.
A vítima afirma que teve o óculos quebrado pelo policial. E que a esposa dele jogou o celular dela longe. “A minha irmã virou e, por sorte, não pegou no olho dela. Pegou de raspão, quebrou o óculos junto e a cara dela começou a inchar. Na mesma hora, a mulher dele ainda me atacava. É quando o vídeo começa e ele depois engasga a minha irmã mais nova e depois tentou dar um murro e erra. A mulher do policial quebrou meu óculos e o da minha irmã”, disse.
A esposa foi identificada como Mayanny Pereira Senna, e diz que as irmãs queriam agredir com barra de ferro.
A PF afirma que não foi notificada do caso.
Veja: