BRASIL – A MC Mirella, que está prestes a dar à luz a sua primeira filha, usou as redes sociais para desabafar e publicar uma carta aberta para a menina que será batizada como Serena, fruto do relacionamento com o dançarino Dynho Alves.
Em um post emocionante, publicado na sexta-feira (29), ela conta como amigos, inclusive aqueles que ela mais ajudou, a abandonaram durante a gestação.
“Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”, começou ela.
Mirella diz ainda que não sabe o motivo dos afastamentos, mas para aqueles que não a apoiaram em um momento tão delicado como é a maternidade, ela não dará uma segunda chance.
“É, filha. Ainda bem que a mamãe é forte, e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances. Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade”, disse.
“Desde que eu tenho você, não preciso de mais nada. E, sim, a mamãe é forte como pensam. Isso não é nada perto do que eu posso aguentar por você, por mim, por nós. Você já é muito amada e me fez aprender muito mais do que eu imaginei aprender em tão pouco tempo”, declarou.
“Todo aquele amor que eu doava para tantos e tantos, que da pior maneira percebi não ter valor e reconhecimento nenhum, hoje é só para você. Uma família incrível te espera aqui para te encher de amor. Um beijo, da sua melhor amiga”, concluiu.
A gravidez de Mirella foi anunciada em maio, após Leo Dias vazar a notícia. Segundo a funkeira, a bebê não foi planejada e ambos admitiram um “turbilhão de sentimentos” ao receberem a notícia. Em junho, os artistas descobriram que estavam à espera de uma menina.