BELO HORIZONTE| Na noite desta quinta-feira (1°), um vídeo de um Procurador de Justiça ameaçando uma mulher de morte durante uma briga de trânsito, está circulando no país. O homem embriagado, que usa de sua autoridade para amedrontar a vítima, chega a atirar em direção da moça, com uma arma de fogo. O caso ocorreu em Belo Horizonte. As informações são do BHAZ.
De acordo com informações da vítima, ela estava parada no sinal atrás do automóvel do procurador quando o semáforo abriu e ele não arrancou o carro. Ela buzinou, mas como ele continuou parado, ela deu ré e passou por ele, tentando chamar a atenção do motorista. Furioso, o homem perseguiu a mulher até a sua casa e chegou a bater duas vezes na traseira de seu carro, antes dela entrar em sua garagem. O homem saiu do seu automóvel cambaleando e proferiu xingamentos a vítima como “sapatona” e “puta” e atirou contra o carro dela. A briga foi gravada por moradores de um prédio;
Após populares chamarem a polícia, o homem não quis se identificar, se recusou a fazer o teste de bafômetro e não assinou o termo de recusa. O Ministério Público de Minas Gerais disse em nota que recebeu o expediente da Polícia Militar de Minas Gerais e determinou a abertura imediata do Procedimento de Investigação Criminal para apuração dos acontecimentos.