MANAUS (AM) – Os dois jovens que viralizaram nesta quarta-feira (3) supostamente fumando um cigarro de maconha em frente a uma delegacia em Manaus, fazendo referência ao porte de maconha para uso pessoal que não é mais crime, se desculparam. Eles disseram que “agiram pela emoção” logo após policiais militares se revoltarem com o deboche.
Os rapazes negam que tivessem usando o entorpecente e que era orégano.“Nosso intuito não foi de querer prejudicar as autoridades. Estamos nos retratando do vídeo que a gente fez, o que estávamos usando no vídeo não era droga, era orégano. Nosso intuito não foi querer mexer com autoridade, com sistema, nada disso, a gente só foi surfar na onda de um hype que estava tendo”, disse um deles em vídeo dentro de um Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Empolgados, eles disseram que “com a polícia não se brinca” e que estavam arrependidos. Na noite anterior, eles estiveram na frente da delegacia debochando. “Aí rapaziada, a parada é o seguinte, família, nós vamos ser o primeiro influenciador a fumar maconha na frente da delegacia”, diziam.
Rapidamente o vídeo viralizou nas páginas do Instagram e policiais da Polícia Militar do Amazonas como sargento Loiola, Salazar e o major Paulo Furtado passaram a procurá-los, os fazendo se arrepender.
Saiba mais: