Vídeo registra momento em que subsecretário de trânsito de Itacoatiara atropela e mata motociclista

Manaus – Um acidente envolvendo duas motocicletas na madrugada deste sábado (30), na cidade de Itacoatiara, resultou na morte de Franciellen Nogueira Silva, 26 anos. A vítima voltava de um aniversário quando foi atropelada pelo subsecretário do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) de Itacoatiara, Luiz Magno Cardoso Cavalcante, 44 anos.

Segundo informações da polícia civil o subsecretário conduzia uma motocicleta  Kasinsk Comet 650R, com placa PHG-5145, trafegava em alta velocidade na Avenida Parque, bairro Centro, quando atingiu a vítima, Franciellen Nogueira Silva, 26 anos, que também conduzia uma motocicleta modelo Biz 125.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital José Mendes, em Itacoatiara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O subsecretário do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) de Itacoatiara, Luiz Magno Cardoso Cavalcante, 44 anos, foi transferido para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, em Manaus, onde segue internado em estado grave.

Assista: 

Franciellen Nogueira Silva, 26 anos foi sepultada na tarde deste sábado na cidade de Itacoatiara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
5 + 24 =