MANAUS – Com mais de 6,6 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Ruivinha de Marte ganhou dois prêmios iBest na noite desta segunda-feira (31).
Apesar dos altos e baixos e das polêmicas, pelo jeito o povão anda curtindo muito a amazonense.
“UHHHHUUUUUUU e veio aí 2 prêmios 😍😍 1• influenciadora do Amazonas e 2• de Comportamento🥹🥹 aii que felicidade mdsssss! Obrigada Deus por tudo😍 fico feliz em levar o nome do nosso Estado, esse prêmio significa muito para minha pessoa!!! Obrigada @premioibest e a todo vcs meus fãs🩷🩷🩷🩷🩷🩷 esse ano é NOSSO!”.
O PRÊMIO
Desde sua primeira edição, em 1996, o Prêmio iBest é considerado a maior referência no reconhecimento do melhor na internet no país. Hoje é o maior prêmio do Brasil e também do mundo, com aproximadamente 20 milhões de usuários únicos somente em 2023.
Desde que foi relançado em 2020, o iBest tem como missão apresentar aos brasileiros os melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas plataformas digitais de sites, apps e principais redes sociais (Youtube, Tiktok, Instagram, Facebook, X, Threads, Linkedin e Twitch).
Durante o prêmio, os brasileiros têm a oportunidade de interagir, torcer e eleger os melhores entre os maiores do país, em diversas categorias (105 em 2023). O iBest é considerado um verdadeiro termômetro das tendências e das grandes ideias que estão moldando o futuro do universo online. Além da votação popular, existe outra realizada por um grupo de especialistas, a Academia iBest, sendo que essa combinação permite uma avaliação justa e complementar, em todas as categorias.
Ao ser eleito como vencedor, ou mesmo Top3, Top10 ou iBest20+, a iniciativa ganha um selo de certificação outorgado não somente pelo iBest, mas principalmente por todo o mercado. E esta certificação cria uma visibilidade e diferenciação ímpar para todos que a recebem: uma oportunidade de visibilidade e reconhecimento para todos os participantes e finalistas. Ele impulsiona carreiras e negócios, apresentando e certificando grandes talentos e reafirmando aqueles que já são os maiores do Brasil.