X

VÍDEO: Sabatinado e morto por tribunal do crime por causa de estupro

O corpo do homem foi encontrado pelo pai dele, que ficou abalado com o ocorrido. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Cristiano Lopes dos Santos, de 36 anos, antes de ser executado, foi questionado pelo tribunal do crime da área sobre um estupro cometido contra uma mulher. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3), no ramal do Aracá, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

Em vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver ele falando supostamente com a vítima do estupro. Depois, ele foi encontrado com vários sinais de tortura, principalmente na região da cabeça. Ele usava apenas uma bermuda laranja.

O corpo de Cristiano foi encontrado pelo pai dele, Juvenal Barbosa de Carvalho, 59 e sua vizinha. O homem era usuário de drogas e morava em Manaus há dois anos.

Muito abalado, Juvenal contou que recebeu um vídeo no celular do filho sendo torturado. Cristiano teria invadido uma residência e tentado estuprar uma mulher. “Todos os dias eu tentei tirar meu filho do mundo das drogas. Eu não sinto pena por ele, estou sentindo é vergonha, meus patrões me vendo passar por uma situação dessa”, contou o pai.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.