MANAUS (AM) – Apesar do assunto ser sério, Sebastião Júnior, levantador de toadas do Garantido resolveu brincar com o assédio sofrido por Patrick Araújo, levantador do Caprichoso. Ambos são tio e sobrinho.
“Ei, Patrick. Cheguei de viagem agora. Fiquei sabendo hoje que pegaram no ‘cará roxo’. É verdade, Patrick?”, disse ele, aos risos. “Pô, Patrick, tá vacilando aí”.
Na última quarta-feira (17), o artista postou uma nota nas redes sociais repudiando o ocorrido, em evento do Blog Azul. “Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade que tenho recebido desde o último sábado, não queria dar palco para isso, mas me senti invadido e agredido. Por isso, me pronuncio aqui porque estou no palco a trabalho e não de brincadeira. Não aceito esse tipo de atitude e peço a todos que tenham mais respeito com o artista. Só quero fazer o meu trabalho tranquilamente e movido de alegria e felicidade como sempre fiz”, diz ele no trecho da nota.
Apesar disso, ele também reagiu brincando quando decidiu responder o tio nos stories. Patrick repostou o vídeo e disse que era para Sebastião também tomar cuidado com a “macaxeira”.
Muitos seguidores acharam a brincadeira do item do Garantido desnecessária. Outros acharam que Patrick levou com leveza e como são da mesma família, está tudo certo.