BRASIL – Uma live surpresa do ex-ator de Malhação Sérgio Hondjakoff, que fazia o personagem “Cabeção”, pegou a todos de surpresa. Dependente químico, ele apareceu transtornado durante crise de abstinência e chega a ameaçar matar o próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o ator, visivelmente alterado.
Irritado, o ex-ator de Malhação ainda diz que o genitor tem a obrigação de lhe dar o valor caso contrário seria obrigado a matá-lo.
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, diz.
A luta de Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista dos internos, revelou-se o nome do intérprete de Cabeção.