BRASÍLIA | O show dos Titãs realizado no último sábado (14/5) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília foi marcado por um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.
O show dos Titãs realizado no último sábado (14/5) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília foi marcado por um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.
Durante a música “Epitáfio”, milhares de pessoas começaram a gritar “Fora Bolsonaro”. O público foi “regido” por dois dos integrantes originais da banda paulista, o tecladista e vocalista Sérgio Britto e o guitarrista Tony Bellotto. O vídeo com o registro circula nas redes sociais.
A apresentação dos Titãs faz parte do projeto “Rock Brasil: 40 anos”, que já teve etapas em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A abertura ficou por conta da banda brasiliense Plebe Rude, dos sucessos “Até quando esperar” e “Proteção”.
Completando 40 anos de carreira, os Titãs tiveram no show a participação de Branco Mello, que se recupera de um problema de saúde.