BRASIL – A Polícia Civil de Goiás apreende no sábado (29), uma adolescente matou o tio com óleo fervendo no ouvido. O caso causou grande comoção e revolta na cidade de Uruaçu, em Goiás, uma vez que a adolescente esperou ele dormir para cometer o ato.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Mas ela será ouvida ainda nesta terça-feira (1), para que conte sua versão. Nas rede sociais muita gente diz que “ele deve ter feito alguma coisa com ela”. Mas ninguém sabe o motivo ainda.
Ela pegou um litro de óleo e, após, alcançar fervura, derramou o líquido no ouvido do seu próprio tio, enquanto ele dormia. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital, mas diante da gravidade do seu quadro, foi transferido para Goiânia, onde não resistiu aos ferimentos causados pela queimaduras e veio a óbito no último dia 28.
Além da internação da menor, que confessou a prática do ato infracional, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no endereço de outros envolvidos, sendo apreendidos dois aparelhos telefônicos, cujos sigilos foram judicialmente afastados e encaminhados para análise técnica.
Veja: