X

Vídeo: Sorrindo, pivô da separação de Iza nega ser amante, mas diz que estava sendo ‘recíproca’ ao jogador

A criadora de conteúdo negou algumas informações. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Em uma carta aberta postada no próprio perfil, Kevelin Gomes resolveu se pronunciar ao ser apontada como amante do jogador de futebol Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza. Nesta quinta-feira (11), ela negou que tentou negociar com a imprensa a exposição da traição e disse que não se relacionava com o homem.

O jornalista Leo Dias disse na quarta-feira (10) que foi oferecido a ele, por meio dela, todas as provas da traição pelo valor de R$ 30 mil. No entanto, o valor não foi pago, mas pelo menos um print foi mostrado confirmando a informação de fato e a cantora foi avisada. Iza resolveu ela mesma expor a situação e anunciar o término na internet.

Kevelin, com um sorriso no rosto e voz calma, confirmou que não recebeu nenhuma quantia, mas disse que também não fez nenhuma negociação com o jornalista, o desmentindo. “Não recebi nada e não tive nenhum contato com páginas de fofoca que pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito desta conversa”, afirmou, desafiando abertamente Léo Dias a compartilhar provas do contrário.

A criadora de conteúdo revelou que contou sobre as conversas picantes com pessoas próximas, que ela achava que podia confiar, mas não imaginava que isso fosse ser usado.

Ela também confirmou que já esteve com Yuri, mas que as imagens são antigas e que as conversas que eles tinham ela só agia com reciprocidade. “As fotos que estão rolando atualmente com a pessoa são fotos antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, nossas conversas e intimidades. Até porque trabalho com isso. Só estava sendo recíproca. Não houve nenhum tipo de remuneração. Foi por vontade própria, interesse e reciprocidade como dois adultos. Creio que todo mundo tenha sua intimidade”, explicou.

A loira ressaltou ainda que não procurava pelo jogador e que ela é solteira e livre. No entanto, pediu desculpas pela conversa ter chegado aquele nível. “Simplesmente estava agindo conforme a nossa intimidade, conforme a gente conversava. De verdade, sinto muito por ter chegado a esse nível. Não tenho conhecimento sobre tal negociação. Não houve encontros e não sou amante de ninguém. Peço desculpas a todos de todo o meu coração. Espero que tudo possa se resolver. Me sinto um pouco envergonhada diante das circunstâncias, não pelos meus atos, mas pelo ponto em que chegamos. Minhas sinceras desculpas e perdão. A todas as pessoas que se sentiram ofendidas, sinto muito”, concluiu.

Saiba mais:

Expressoam:

This website uses cookies.