SÃO PAULO (SP) – A torcida organizada do Corinthians invadiu o motel que o jogador Luan estava hospedado e o agrediu na madrugada desta terça-feira (4). O atleta estava com cinco amigos e quatro mulheres, quando as agressões ocorreram no local que fica na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
Um vídeo circula na web e mostra o jogador sem camisa e shorts no estacionamento do motel, os membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, exigem que Luan rescinda o contrato.
Ele foi atingido na região das costelas, mas não ficou com ferimentos graves.
Nota do Timão
O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.
Ver essa foto no Instagram