BRASIL – Uma travesti identificada como Talita Oliveira, que antes se chamava Pamela, revelou que se envolveu sexualmente duas vezes com o pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, que recentemente vem atacando a comunidade LGBTQIAPN+ e sugeriu que os fiéis deviam “matá-los”.
Na gravação, que viralizou nas redes sociais, a travesti disse que se encontrou uma vez com o pastor em São Paulo e outra vez em Porto Alegre. Garota de programa, ela afirma ter sido contratada para serviços sexuais e que André é, inclusive, o passivo na relação.
Revoltada com os ataques, ela disse que o pastor é hipócrita e o desafiou a processá-la. Segundo Talita, Valadão já pagou programa com outras travestis.
“Porque você não pede para os cristãos, os evangélicos da sua igreja, darem na cara dos hipócritas e darem na sua cara? Porque você já pagou programa de outras, não é verdade? Confesse que saiu comigo duas vezes e pagou meu programa. Assuma que você me deu o rabo”, disse ela, que diz ainda que Valadão é uma “maricona revoltada” que não se assume.
Saiba mais: