CAMPO GRANDE – Uma confusão generalizada entre travestis foi registrada na noite desta segunda-feira (25), em um ponto de prostituição em Campo Grande. Uma travesti denunciou que ela e o namorado foram espancados por “colegas” de profissão.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) onde informou que duas das três colegas estavam em um Ford Ka preto e um Gol preto também. Outras travestis também estariam nos carros.
De acordo com vídeo que circula nas redes sociais, as suspeitas estavam armadas com pedaços de pau, facadas e pedras e partiram para cima dela e do namorado. A confusão foi generalizada, no meio da rua.
“Todos agrediram muito a gente e nos deixaram no chão, desacordadas’”, disse a vítima à polícia, sem explicar o motivo para a briga.
O casal foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou não havia mais ninguém na cena do crime.
A travesti denunciante vai tentar achar os endereços das autoras, assim como dos demais participantes da agressão física.
Veja o vídeo: